Traduttore

lunedì 11 dicembre 2017

I Passerotti e la Neve




6 commenti:

  1. Due foto magnifiche, con la neve che cade.
    Ti volevo dire, Elfazzurra, che la tua foto con il nido fatto dai filtri delle sigarette mi ha ispirato per realizzare una card...nella quale ho messo due uccellini...tra la neve! Spero di poter fare un post al più presto ^_^...Maris

    RispondiElimina
    Risposte
    1. Grazie cara, ti ho mandato una mail, a presto ciao! elfa

      Elimina
  2. Foto commoventi oltre che bellissime! Buon Natale

    RispondiElimina
    Risposte
    1. Grazie cara sei molto gentile, anche a te tanti Auguri per un sereno Natale e un felicissimo 2018 pieno di soddisfazioni e tanta salute! Ciao
      Elfazzurra

      Elimina
  3. querida Elfazurra:
    suas fotos são sempre tão lindas e encantadoras !!
    este pequeno pardal inspira o momento de silêncio !!
    Silêncio, solidão e recolhimento..
    Tudo o que precisamos para receber o pequeno menino JESUS, que renasce sempre nesta data tão maravilhosa que é o Natal !
    Imagino sempre que vocês tem o privilégio de passar o Natal no inverno e com neve !!
    Tempo de recolhimento...
    parece tudo tão lindo....A neve e o frio !!
    grande abraço e desejo desde já um FELIZ NATAL !!!
    :o)

    RispondiElimina
  4. Amiga, com os preparativos para reunir a família e amigos neste Natal, o tempo para os bloques ficam mais resumido e como você é tão importante quanto qualquer amigo real, não poderia deixar de vir aqui com meus votos de um feliz Natal!
    É Natal e o espírito de confraternização natalino aquece os nossos corações, renova os nossos ânimos e os nossos sonhos. Nesta época fazemos uma retrospectiva do ano que passou e passamos a limpo a nossa vida. Obrigada pelas visitas, comentários, as palavras amigas e a valorização que deu as minhas publicações neste ano que termina.

    Lhe desejo um Natal especial, cercado de familiares e amigos, e um início de ano maravilhoso! Que esta energia positiva se mantenha durante todo o ano novo em nossas vidas.

    Boas festas E que venha mais um ano de muito trabalho e muitas realizações profissionais e pessoais, muita saúde, prosperidade e paz para todos nós.

    FELIZ NATAL
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    RispondiElimina